publicidade
Música

Sting e Peter Gabriel anunciam turnê em conjunto

Publicidade

Sting
Sting e Peter Gabriel

Sting e Peter Gabriel anunciaram uma turnê em conjunto. O ex-Police e o primeiro vocalista do Genesis em breve embarcarão na “Rock Paper Scissors Tour” (em alusão à brincadeira infantil “pedra, papel e tesoura”), que, ao menos nessa primeira fase, passará apenas pela América do Norte entre junho e julho próximos.

Os shows devem ser parecidos com os que Sting fez recentemente com Paul Simon. Os artistas cantarão juntos e, também em separado, durante todo o concerto. “Nós tocaremos duas canções e então escolhemos quem tocará em seguida – uma apresentação solo de 15 ou 20 minutos – e então iremos nos reunir novamente… as escolhas de um influirão no set do outro”, disse o autor de “Every Breath You Take“.

Essa não será a primeira vez que os dois ingleses excursionam juntos. Em 1988 eles, e mais Bruce Springsteen, Tracy Chapman e o senegalês Youssou N’Dour, rodaram o mundo (Brasil inclusive) com a turnê “Human Rights Now!”, feita para marcar os 40 anos do aniversário da declaração universal dos direitos humanos. Os dois se encontraram nos palcos em diversas outras ocasiões.

Veja os dois cantando “Games Without Frontiers” de Gabriel (1980) em um concerto beneficente em favor dos refugiados curdos ocorrido em 1991

Publicidade

Publicidade

Curta o som de Sting e Peter Gabriel aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide