publicidade
Música

Postumamente, David Bowie chega pela primeira vez ao topo da parada de álbuns dos EUA

Publicidade

Além do novo “Blackstar”, outros nove discos do cantor retornaram ao top 200

Jimmy King
David Bowie

Como já era esperado, “Blackstar” se tornou o primeiro álbum de David Bowie a chegar ao topo da lista dos 200 mais da Billboard. O cantor, morto no último dia 10, já havia emplacado cinco discos no top 10 americano entre 1974 e 2013.

Foram vendidas o equivalente a 181 mil cópias do 25° trabalho de estúdio, do astro. Outro disco dele, a coletânea “Best Of Bowie“, também marcou presença no top 5 – no quarto posto – com outros oito de seus álbuns aparecendo no top 200.

Com esse resultado, “25” de Adele caiu para a vice-colocação depois de passar sete semanas no primeiro lugar. “Purpose” de Justin Bieber também caiu uma posição e ficou com o terceiro posto e “Blurryface” do Twenty One Pilots fechou o top 5, ficando com o quinto lugar – dois postos a menos que há sete dias.

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide