publicidade
Uncategorized

Piada com morte de David Bowie faz participante desistir de “Big Brother

Publicidade
  • Getty ImagesDavid BowieJonathan Cheban deixou o “Celebrity Big Brother” após confusão com a morte de Bowie

Jonathan Cheban, participante do “Celebrity Big Brother”, do Reino Unido, desistiu de continuar no programa após a morte de David Bowie ter tornado-se “uma piada dentro da casa”, informou o site do jornal Independent. Tudo aconteceu depois que Angie Bowie, ex-mulher do músico e também participante do “BB”, ficou sabendo da notícia pela produção.

Angie optou por continuar no programa. Só que a notícia da morte de Bowie causou uma grande confusão dentro da casa porque lá tem um participante também chamado David e que estava doente de cama. Angie, chorando muito, saiu gritando do confessionário que o “David morreu”.

As pessoas entraram em desespero achando que era o colega de casa. Ao descobrirem a verdadeira morte, os participantes começaram a fazer piada sobre a confusão, o que irritou Jonathan, que entrou no programa por ser empresário e melhor amigo de Kim Kardashian.

“Me afetou muito a morte do David Bowie e eu não gostei que as pessoas começara a fazer piada com isso. A casa deixou de ser legal e passou a ter uma energia negativa. Tudo isso foi muito intenso para mim. Eu tenho uma outra vida fora do programa e eu não queria fazer parte da brincadeira com o lendário David Bowie. Então vi que era o momento certo para sair”, esclareceu Jonathan aos jornalistas assim que deixou o “BB”.

David Bowie morreu no domingo (10), aos 69 anos, após lutar 18 meses contra um câncer.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide