publicidade
Famosos

“Fiquei com medo”, diz Ticiane após presenciar confronto na porta de festa

Publicidade

ticianeTiciane Pinheiro, apresntadora do “Hoje em Dia”, da Record, revelou ter ficado com medo depois de presenciar um confronto entre taxistas e supostos motoristas do Uber, na porta de um baile, na zona sul de São Paulo.

“Eu cheguei a ficar com medo. Foi o assunto da festa. Muitas pessoas ficaram assustadas, e outras que não entendiam o que estava acontecendo. Tinham muitos policiais, taxistas e muita confusão”, disse ela, em relato no programa desta sexta-feira (29). Ela chegou ao baile ao lado do namorado, o jornalista e apresentador do “SPTV”, César Tralli.

Segundo informações da agência Estadão, um grupo de taxis fez um protesto contra o aplicativo Uber em uma festa da Revista Vogue, em frente ao Hotel Unique, nos Jardins, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira, 28.

Eles cercaram todos os carros pretos em frente ao hotel, que fica na Avenida Brigadeiro Luís Antonio, altura do número 4.700, e hostilizaram os motoristas, evitando que os passageiros fossem embora com o serviço do aplicativo. A confusão acabou por volta das 3h30.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide