publicidade
Música

Ex-marido de Madonna pedirá a guarda do filho Rocco na justiça

Publicidade

Depois de brigas com a mãe, garoto teria fugido para ficar com o pai em Londres

Madonna
Madonna

Madonna terá em breve que se preparar para uma disputa judicial com o ex-marido Guy Ritchie. De acordo com o site TMZ, o cineasta e seus advogados estão prestes a entrar com um processo contra a cantora pedindo a guarda do filho de ambos, Rocco, de 15 anos.

O garoto estava há algum tempo em conflito com Madonna, acusando-a de ser muito controladora e não lhe dar atenção suficiente. Há cerca de um mês, ele teria deixado a turnê de “Rebel Heart” em direção a Londres para se encontrar com Guy, onde permanece desde então.

Segundo fontes do TMZ, Rocco considera o estilo de vida do pai mais estável e amoroso do que o da mãe e teria decidido viver com ele em definitivo. Pessoas ligadas à Rainha do Pop alegam que Guy e ela sempre discordaram na maneira de criar o garoto, e ele agora estaria aproveitando a oportunidade para colocá-lo contra a mãe. O adolescente inclusive teria bloqueado a cantora em suas redes sociais.

A justiça de Nova Iorque já convocou Rocco para uma audição em fevereiro para definir seu futuro.

Publicidade

Confira as letras, traduções e mais de Madonna no Popzone.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide