publicidade
Famosos

Pedro Bial anuncia casamento para maio e fala sobre “evasão de privacidade”

Publicidade

RTEmagicC_PedroBialCasamento_01.jpg (1)O apresentador Pedro Bial anunciou o casamento com a jornalista Maria Prata para o fim do mês de maio, mas não citou a data nem o local onde será realizado. O casal assumiu o namoro em setembro do ano passado. “Vou me casar agora no fim de maio”, disse ele em bate-papo com Angélica, em entrevista ao programa “Estrelas”, da Globo, exibido na tarde deste sábado (18).

Sem cinto de segurança, Angélica e Pedro Bial passearam em um carro de luxo em bairros da zona sul do Rio. Bem à vontade, o apresentador de “Big Brother Brasil” cantarolou a “Banda do Mar”, falou sobre “evasão de privacidade” e afirmou que cada um se tornou paparazzi de si mesmo.

“[As pessoas estão com] pouca vergonha. Nas redes sociais, elas estão falando da intimidade delas mesmas para quem quiser ouvir. Isso não se chama de invasão de privacidade. Isso é ‘evasão de privacidade’ (…) Cada um é paparazzi de si mesmo”, avaliou Bial.

Bial confidenciou ainda que procura pesquisas sobre pessoas através de redes sociais, mas aprendeu a dar o benefício da dúvida. “Faço [pesquisas], mas antes sou muito desconfiado. Até porque vou procurar coisas sobre mim, (caramba!) 80% das coisas não têm nada a ver. São coisas que não escrevi, mas assinam com o meu nome. Então, eu aprendi a ter essa desconfiança, a ter o benefício da dúvida”, contou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide