Stênio Garcia e mulher recebem alta após confirmação de caxumba

20dez2015---o-casal-marilene-saade-e-stenio-garcia-esta-de-molho-com-caxumba-1450637440820_300x300Um dia após divulgar em seu Instagram que ela e o marido, o ator Stênio Garcia, estavam com caxumba, Marilene Saad usou novamente sua rede social para comunicar que o estado de saúde de ambos piorou e que eles foram internados para a tratar a doença nesta segunda-feira (21). “Vamos nos internar. Nossos médicos estão cuidando de nós e graças às boas energias de vocês ficaremos 100%”, disse a mulher do ator.

“Hoje, o Stênio acordou completamente surdo, e eu, tenho piorado. Continuem com essa corrente do bem e nos enviando boas energias! Agradecemos a cada um de coração”, acrescentou.

Marilene disse que ela e o marido estão isolados em um quarto do hospital na Clínica São Vicente com suspeita de caxumba e de meningite.

“Estou muito apavorada. O meu rosto está deformado e sinto muitas dores pelo corpo. O Stênio está no oxigênio e reclama de surdez nos dois ouvidos. Estamos fazendo vários exames, tomamos soro e outras medicações para saber direito o que temos. Os médicos suspeitam de caxumba e meningite, as duas doenças ao mesmo tempo. Pensei que fosse só caxumba”, disse a atriz.

Eles são assíduos nas redes sociais. Em setembro, o casal teve suas fotos intimas roubadas e divulgadas na internet e contou com o apoio dos fãs durante o caso. Marilene, que não descarta posar nua, explicou que não tem conseguido se alimentar direito. “Eu com o rosto cada vez mais inchado e a dor é tão forte que não consigo falar e só comendo papinhas e hidratação. Mesmo com medicamentos a dor é insuportável”, descreveu a atriz.

“O pior de tudo é que meu marido já está de cama começando com os primeiros sintomas que tive; como dor perto do ouvido, dificuldade de audição. Depois que vem o inchaço”, explicou a mulher do ator.

 

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios