publicidade
Música

Sia esclarece comentário sobre Katy Perry pelo Twitter

Publicidade

“Ela é uma de minhas estrelas do pop humanas preferidas de todos os tempos”, escreveu a australiana

Katy Perry
Sia

Sia foi ao Twitter nesta terça-feira (8) para esclarecer um comentário seu publicado na entrevista para a Rolling Stone divulgada na semana passada.

A cantora havia explicado como funcionavam sessões de composição com a colega Katy Perry, e na revista, suas palavras foram mal compreendidas pelo jornalista.

Contando que as artistas não conseguiram finalizar uma canção juntas, a australiana declarou: “Eu falei para ela, ‘Podemos concordar que isto não funciona? Tipo toda a nossa dinâmica de composição?'”, publicou a RS.

No entanto, pelo Twitter, Sia revelou que não foi bem isto o que aconteceu. “Gostaria de falar uma coisa – @katyperry é uma de minhas estrelas do pop humanas preferidas de todos os tempos. Isto foi mal entendido – @RollingStone, o que eu realmente disse foi ‘Podemos ainda ser amigas se isso não funcionar? Tipo toda a nossa dinâmica de composição?’. Achei que devia esclarecer, pois me deixou triste que [minha declaração] pareceu displicente de alguma maneira, quando eu genuinamente adoro ela e a nossa amizade!”, escreveu a artista.

Publicidade

Would like to go on record- @katyperry is one of my all time favorite pop star humans.

Publicidade

— sia (@Sia) 8 dezembro 2015


Veja letras, traduções e muito mais de Sia no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide