publicidade
Famosos

Marido de protagonista de “Downton Abbey” morre aos 34 anos

Publicidade

john-dineen-e-michelle-dockery-assistem-a-semifinal-do-campeonato-de-tenis-us-open-disputado-pela-americana-serena-williams-e-a-chinesa-na-li-em-setembro-de-2013-em-nova-york-1450186515781_615x300Marido de Michelle Dockery, a protagonista de “Downton Abbey”, o executivo John Dineen morreu aos 34 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz ao jornal britânico “The Independent”.

O representante da atriz pediu por privacidade neste momento: “A família está muito grata pelo apoio e pelo carinho que tem recebido, mas pede gentilmente por privacidade nesse momento de luto”.

Michelle, que interpreta Lady Mary em “Downton”, conheceu John em 2013, por meio de seu colega de série Allen Leach. Os dois ficaram noivos pouco depois.

A causa da morte do executivo ainda não foi confirmada. De acordo com o jornal irlandês “Irish Examiner”, ele morreu no hospital Marymount na manhã do último domingo (13).

“Downton Abbey” chegou ao fim neste ano, após seis temporadas.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide