FamososMúsica

Joelma planeja se casar em 2016: “Sou mais forte do que eu pensava”

  • Edu Moraes /Record

    Joelma planeja se casar em 2016: "Sou mais forte do que eu pensava"

Ximbinha definitivamente é página virada na vida de Joelma. Apesar de não revelar se está namorando, a cantora, que se divorciou do guitarrista no começo de setembro, diz que pretende subir ao altar em 2016.

“Me perguntaram o que eu quero para 2016. Eu disse: eu quero é casar. Quando tem Deus não tem trauma (risos)”, revelou a cantora em entrevista ao programa “Legendários”, da Record, que vai ao ar nesta sábado (26).

Apesar de estar contente com sua nova fase da carreira, Joelma garante que não foi fácil passar pelo turbulento fim de seu relacionamento com Ximbinha. “Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. E que eu me renovei… cara, eu sou mais forte do que eu pensava”, desabafou.

Questionada por Marcos Mion se ela não teve medo de que os admiradores pudessem receber mal a notícia do fim do seu casamento com o guitarrista, Joelma respondeu:

“Medo disso, não. Tive medo de não superar… porque eu aprendi uma coisa: todo sentimento ruim que você guarda dentro de você impede você de ser feliz. Então, a gente deve perdoar sempre, mas confiar mesmo só Nele (apontando o dedo para o céu)”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios