publicidade
Televisão

Em “A Regra do Jogo”, Atena entrega a Romero provas contra a facção

Publicidade
  • Reprodução/A Regra do Jogo/GShow

    Em "A Regra do Jogo", Atena entrega a Romero provas contra a facçãoRomero e Atena transam antes da golpista entregar ao ex-vereador as provas que podem ajudá-lo a se livrar da facção

Para salvar Romero (Alexandre Nero), Atena (Giovanna Antonelli) resolve ajudá-lo e entrega a ele documentos da facção em “A Regra do Jogo”. A golpista toma a atitude após o ex-vereador prometer que irá terminar seu romance com Tóia (Vanessa Giácomo).

Ao levá-lo para um casebre, onde viveu com sua mãe, Atena revela: “É o meu esconderijo. É para onde eu fujo quando dá tudo errado. Eu nunca trouxe ninguém pra cá. Tô te abrindo a minha intimidade, tô confiando em você”. As informações são do site oficial da novela.

A sós, os dois aproveitam o momento para trocarem carinhos e transarem. Depois de namorarem, Atena finalmente entrega os documentos e pede para ele cumprir com a promessa.

“Cumpri minha parte, você vai cumprir com a sua. Você larga a Tóia, a gente viaja, some por aí e dá um tempo nisso tudo”, diz a loira.

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (3).

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide