publicidade
Famosos

Vice da RedeTV! diz que emissora vai investir em séries e elogia Netflix

Publicidade
  • Felipe Pinheiro/Popzone

    Vice da RedeTV! diz que emissora vai investir em séries e elogia NetflixMarcelo de Carvalho participa do programa “Melhor Pra Você”

O vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho contou ao vivo no “Melhor Pra Você” desta quinta-feira (5) que a emissora vai investir em séries.

“Vamos investir em dramaturgia, mas não em novela porque tem a Globo que faz muito bem e tem o êxito da Record. ‘Os Dez Mandamentos’ é um espetáculo. Não vamos entrar nessa, mas vamos entrar em séries”, disse o executivo, que classificou o serviço de streaming Netflix de “uma invenção incrível”.

“Vamos trabalhar em coisas que são o nosso DNA. A tendência lá [em outros canais] é essa, vamos trazer algo diferente, mesmo que isso seja ir na contramão”.
“Mega Senha”
Durante o programa, Carvalho também contou que sua mulher, a apresentadora Luciana Gimenez, “detesta” que ele faça o programa “Mega Senha”.
“Ela tem absoluta certeza que eu faço esse programa para galinhar as mulheres”, contou com bom humor.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide