publicidade
Música

Stone Roses anunciam volta aos palcos e poderão lançar álbum depois de mais de 20 anos

Publicidade

The Stone Roses
Os Stone Roses em foto de 2012

Os Stone Roses, uma das mais importante e influentes bandas do rock britânico das últimas décadas, anunciaram seu retorno aos palcos. O quarteto fará duas apresentações em sua cidade natal no estádio do Manchester City nos dias 17 e 18 de junho do ano que vem. Eles também irão encabeçar uma das noites do festival T in The Park em Londres no mês seguinte.

Simultaneamente, começam a circular notícias de que o quarteto poderá lançar um novo álbum para acompanhar esses concertos. Caso isso se confirme, esse será o primeiro disco do grupo a sair desde 1994, ano de “The Second Coming“, que já havia levado cinco anos para sair.

Os Roses encerraram suas atividades em 1996 e juraram que jamais iriam se reunir. Eles finalmente cederam em 2011, quando os quatro integrantes da sua mais importante formação voltaram a fazer shows em festivais e estádios. O último deles aconteceu no Japão em 2013 e, desde então, não se sabia se ainda haveria algum futuro para a banda precursora do Britpop.

Ouça a música psicodélica e dançante dos Stone Roses aqui no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide