publicidade
Música

Ouça prévia de faixa inédita de Zayn Malik, “Befour”

Publicidade

Cantor fala sobre o álbum solo de estreia

Zayn Malik

Zayn Malik é o destaque da edição de dezembro da revista Fader, e em vídeo divulgado nesta terça-feira (17) pela publicação, o cantor liberou um trecho do instrumental de uma faixa inédita, “Befour”.

A canção integrará o álbum de estreia do britânico, ainda sem título, que marcará seu primeiro lançamento oficial desde sua renúncia do grupo One Direction.

“Minhas experiências de vida são grandes influências para este álbum; as coisas pelas quais passei, especialmente nos últimos cinco anos, fazendo parte da banda e tudo mais”, declarou o artista. “É um disco bastante pessoal, e nós o gravamos no meio da floresta, na verdade, o que foi em diferente”.

“Eu escutava muito da música de Bollywood quando era criança, e isto definitivamente influenciou um pouco [este álbum], e quando fiquei mais velho, comecei a ouvir os discos antigos do meu pai, tipo música dos anos 90, muito R&B e muito rap”, disse ainda Zayn, que deve lançar o material no ano que vem. “É um sentimento bom, sair de um lugar no qual todos te diziam o que fazer, por causa de certas expectativas, e criar algo sob a minha própria perspectiva. É libertador”.

Publicidade

Confira o vídeo a seguir:

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Zayn Malik no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide