publicidade
FamososTelevisão

Monica Iozzi alfineta e diz que Fátima Bernardes dançou melhor que Anitta

Publicidade

Monica Iozzi afirmou na tarde desta sexta-feira (20) que Fátima Bernardes dançou melhor que Anitta, a coreografia de “Bang”, nova música de trabalho da própria funkeira. O comentário foi feito durante o “Vídeo Show” ao vivo. “A Fátima dançou bem e melhor do que a Anitta. O que a Fátima não topa?! Maravilhosa”, exclamou Iozzi, ao propor um desafio semelhante à atriz Dani Suzuki.

Monica-Iozzi_VS_ A ex-“CQC” se referia à coreografia de “Bang”, nova música de Anitta, feita por Fátima Bernardes durante o “Encontro”, na semana passada. Na ocasião, Fátima dançou e requebrou sem cerimônia alguma e provocou a repercussão imediata nas redes sociais.

Anitta lançou no início de outubro o clipe de “Bang”, faixa com o mesmo nome de seu novo disco, mais voltado ao pop. A artista entrou com um vídeo ao vivo em seu perfil oficial do Facebook para apresentar o novo trabalho, que também foi lançado no canal da cantora no YouTube.

Assim como a capa do disco, o clipe traz referências da pop art. O vídeo, com cenas em preto e branco e animações coloridas por cima, traz Anitta interagindo com desenhos, fazendo caras e bocas. Ela usa dois figurinos sensuais, e se transforma em várias personagens, como uma diabinha e uma mulher-gato. Com apoio das dançarinas, a coreografia tem muitos tapinhas no bumbum e rebolado. O clipe atingiu 80 mil visualizações em 15 minutos no ar.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide