Famosos

Fernanda Torres diz que não nasceu para fazer mocinha: “Meses sofrendo”

Fernanda Torres diz que não nasceu para fazer mocinha: "Meses sofrendo"Após alguns trabalhos no cinema e na TV, Fernanda Torres fez sua primeira protagonista de uma novela das em 1986, no remake de “Selva de Pedra”. Vivendo um papel que foi de Regina Duarte na versão original, a atriz, no entanto, não se identificou com o posto. “Eu amava a novela, mas não nasci para fazer mocinha”, conta a atriz, em entrevista ao programa “Ofício em Cena”, que vai ao ar nesta terça-feira (10), às 23h30, na GloboNews.

“Fui me irritando com a mocinha porque ela sofre muito, e a atriz passa oito meses sofrendo!”, lembra a intérprete, que se refugiou na sétima arte no início da carreira para fugir da sombra dos pais, os também atores Fernanda Montenegro e Fernando Torres.

“O cinema me salvou, porque o (diretor) Walter Lima Júnior me chamou para fazer “Inocência” e os meus pais, na época, não faziam muito cinema. Então achei um lugar em que eles não estavam. Foi maravilhoso, me salvou”, afirma a intérprete, aos 50 anos de idade e 37 de carreira.

 

Fernanda Torres diz que não nasceu para fazer mocinha: "Meses sofrendo"

Fernanda Torres diz que não nasceu para fazer mocinha: "Meses sofrendo"Com mais de 10 peças de teatro e 20 filmes no currículo, Fernanda atribui seu reencontro com a televisão ao parceiro e amigo Luiz Fernando Guimarães.

“Fazíamos juntos no teatro o ‘Cinco Vezes Comédia’ e ficamos muito amigos. Ele tinha o projeto de ‘Os Normais’, com seis episódios. Só que estourou no segundo e se transformou em três anos. Devo muito ao Luiz. Uma amizade de coxia de teatro resultou no ‘Os Normais'”, conta.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios