publicidade
Televisão

A Regra do Jogo – Atena seduz Faustini usando peruca preta e o deixa dopado

Publicidade
  • Reprodução/Regra do Jogo/Gshow

    A Regra do JogoEm “A Regra do Jogo”, Atena seduz Faustini usando peruca preta e o deixa dopado

Atena (Giovanna Antonelli) irá usar seu poder de sedução para auxiliar a facção no capítulo de “A Regra do Jogo” desta sexta-feira (20). De peruca preta, ela seduzirá o delegado Faustini (Ricardo Pereira) para recuperar documentos que incriminam membros da organização criminosa.

Após seduzir Faustini, a golpista coloca um remédio na bebida dele para fazê-lo dormir. Quando o delegado apaga, ela começa a revirar o apartamento dele e encontra um fundo falso no oratório. “O Senhor não falha, hein, meu Santo Expedito!”, comemora.

Na trama, a facção conta um informante dentro da polícia: o inspetor Guerra (Maksin Oliveira). No capítulo de quinta, Zé Maria (Tony Ramos) chegou a pedir para o rapaz que recuperasse os documentos e deu a entender que a morte de Faustini está nos planos da facção. “Dá um jeito, Guerra! Faz o que for preciso. Só não mata o Faustini. Ainda não. A gente só pode passar ele quando esses documentos tiverem na minha mão, entendeu?”, declarou o bandido.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide