publicidade
Famosos

40 Capas Inesquecíveis de Playboy: Parte 1

Publicidade

PlayboyLogo.svg Em dezembro a Playboy vai deixar de circular no Brasil pela Editora Abril após 40 anos. Foram anos, em sua maioria, gloriosos. Aqui vamos relembrar 40 capas inesquecíveis da publicação aqui no Brasil. Como é uma história longa e pra não cansar ninguém resolvi dividir em 4 deliciosos blocos de estrelas. Pra começar as que se despiram na primeira década de Playboy no Brasil, entre 1975 e 1985.

Betty Faria, muito antes de viver a icônica Tieta, foi a primeira grande estrela brasileira a estampar a capa de Playboy. Sua capa de estreia aconteceu em agosto de 1978, no terceiro aniversário da revista.

Lucélia Santos, então uma das queridinhas do Brasil, surpreendeu muitos ao topar posar para a edição de março de 1980, na época em que viveu a mocinha Janete, de Água Viva. Suas fotos ficaram belíssimas, bem poéticas.

Maior mito que a TV brasileira já produziu, a deusa Vera Fischer fez sua primeira capa para o sétimo aniversário de Playboy, em agosto de 1982. Nas fotos ela está caracterizada como… Uma Deusa!!!

Antes de se tornar a Rainha dos Baixinhos Xuxa foi a estrela de Natal de Playboy, em dezembro/1982. As tão faladas fotos são, na verdade, bem discretas.

Publicidade

Na época uma estrela em ascensão na TV, a ex-modelo Isis de Oliveira, irmã mais velha de Luma, foi o presente de oitavo aniversário, em agosto/1983. Um colosso!

Publicidade

1984 foi um ano inesquecível de Playboy. Capas imperdíveis. Pra começar a capa de aniversário de nono aniversário, a belíssima Lucinha Lins. Além da musa loura naquela edição brilharam em ensaios internos Claudia Ohana e a então desconhecida irmã mais nova de Isis de Oliveira, Luma. Preciso dizer mais nada.

Em setembro finalmente a esperada nudez da estrela Sonia Braga. Em novembro a gloriosa nudez de Christiane Torloni e, pra fechar o fulgurante ano, a nudez da morena mais desejada do Brasil, Luiza Brunet.

A retrospectiva de hoje fecha com a nudez selvagem de Claudia Ohana, estrela de janeiro de 1985. Seus pelos púbicos naturais causaram tanto que são lembrados até hoje!

Em breve publico a segunda parte! Acompanhe aqui no Popzone!

Betty Faria

Betty Faria foi a primeira grande estrela brasileira na capa de Playboy, em agosto/78
Betty Faria foi a primeira grande estrela brasileira na capa de Playboy, em agosto/78

Lucélia santos

PlayMar80

Vera Fischer

PlayAgo82

Ísis de Oliveira

PlayAgo83

Xuxa

PlayDez82

Lucinha Lins

PlayAgo84

Sônia Braga

PlaySet84

Christiane Torloni

Torloni

Cláudia Ohana

PlayJan85

Luíza Brunet

Foto sem data Capa da revista Playboy, edição 113, de Dezembro de 1984.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide