publicidade
Famosos

“Zilu merece todas as honras”, diz carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense

Publicidade

"Zilu merece todas as honras", diz carnavalesco da Imperatriz LeopoldinenseZilu irá desfilar ao lado dos filhos Wanessa, Camilla e Igor no carro que representa o ápice do sucesso da dupla

Separada de Zezé Di Camargo desde julho de 2012 e de forma conturbada, Zilu Godoi é um dos principais nomes do desfile da Imperatriz Leopoldinense. Carnavalesco e autor do enredo que homenageia a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano, Cahê Rodrigues confirmou a presença da ex-mulher no quinto carro alegórico da agremiação, a quinta escola de samba do segundo dia do Carnaval carioca de 2016.

“Zilu vem com os filhos Wanessa, Camilla e Igor no carro que representa o ápice do sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano. Ela merece todas as honras porque o Brasil inteiro sabe da sua importância na construção da carreira da dupla. Foi mulher, parceira, empresária e também,musa inspiradora de algumas canções. Merece ser destaque e os dois reconhecem, a família toda reconhece. Desde o início, eu tinha a Zilu como um dos destaques do desfile e isso vai ser mantido”, explicou Cahê ao Popzone no início da noite desta quinta-feira (29).
O carnavalesco disse que ainda não sabe onde irá desfilar a atual namorada de Zezé, Graciele Lacerda. “Não temos uma posição definida. Vamos pensar melhor”, se limitou a dizer Cahê. Ele também assegurou que não existem brigas entre ex-mulher e filhas contra a jornalista capixaba. “Ninguém me falou nada. Não recebi pedido nenhum e nem presenciei uma saia-justa por qualquer motivo. Está todo mundo muito feliz e tudo em paz”.
Zezé Di Camargo & Luciano estiveram na festa de apresentação das fantasias das alas, que aconteceu na quadra da agremiação, no bairro de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A dupla ficou feliz ao saber que Luan Santana, Gustavo Lima, Paula Fernandes, Sérgio Reis e a dupla Henrique & Juliano já confirmaram a presença no desfile da Imperatriz.  Estamos aguardando respostas de outros artistas nos próximos dias”, admitiu Cahê que se orgulhou do ritmo acelerado dos trabalhos. ” Já estamos colocando madeiras nos carros e vamos começar a decorar. O Carnaval é na primeira semana de fevereiro e quero estar com tudo pronto na metade de janeiro”, finalizou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide