Thiago Martins apoia ida de Paloma à Record: “É um canal super conceituado”

O ator global Thiago Martins comentou a contratação da namorada, a atriz Paloma Bernardi, para a próxima novela bíblica da Record “Josué”.

By

O ator global Thiago Martins comentou a contratação da namorada, a atriz Paloma Bernardi, para a próxima novela bíblica da Record “Josué”.

“Apoiei a decisão, independentemente da emissora ou de qualquer coisa. Trabalhar é o mais digno de tudo, muitas pessoas queriam estar no lugar dela. A gente não pode lamentar, pelo contrário, é um canal super conceituado, vem com uma força tremenda. Não pode não ligar muito para o que os outros falam”, disse durante a pré-estreia de seu novo filme, “Operações Especiais”, nesta segunda-feira (5).

William Oda/AgNewsExclusivo

Thiago Martins apoia ida de Paloma à Record: "É um canal super conceituado"

Paloma Bernardi e Thiago Martins

Thiago Martins apoia ida de Paloma à Record: "É um canal super conceituado" O ator contou que Paloma está ansiosa para começar a produção e que ela é muito religiosa. “É do tipo que vai à missa todos os domingos. Até eu, que estava um pouco afastado da igreja, ela conseguiu me levar de volta. Vai ser um grande presente para ela e para a família, estou muito feliz com o sucesso dela.”

Paloma vai viver uma vilã na novela da Record, escrita por Renata Modesto e com estreia prevista para julho de 2016.

Curtindo as férias após “Babilônia”, Thiago tem se dedicado a sua carreira musical e deve voltar a TV só no ano que vem. “Estou com meu projeto musical, viajando pelo país, quero aproveitar este momento para lançar meu CD e sair em turnê.”

You may also like