publicidade
Famosos

Mendigata nega romance com Latino:”Ele é meu amigo há muito tempo e só”

Publicidade
  • AgNewsMendigata nega romance com Latino:"Ele é meu amigo há muito tempo e só"Mendigata do “Pânico na Band”, Fernanda negou o romance com o cantor Latino

Mais conhecida como Mendigata por causa de sua personagem no programa “Pânico na Band”, Fernanda Lacerda negou ser o novo affair do cantor Latino. “Nada a ver essa fofoca. É mentira. Ele é meu amigo há muito tempo e só”, disse a modelo ao Popzone na manhã desta segunda-feira (12).

Reprodução/Instagram/@latinofesta

Mendigata nega romance com Latino:"Ele é meu amigo há muito tempo e só"

Latino esteve no aniversário de Fernanda Lacerda, em São Paulo

Mendigata nega romance com Latino:"Ele é meu amigo há muito tempo e só" Fernanda confirmou que teve alguns encontros com Latino na últimas semanas, mas ressaltou que todos foram por motivos profissionais. “Trabalho em vários eventos e toda a vez que o encontro, a gente troca uma ideia, conversa e só “, garantiu a modelo, indignada com boatos de que estaria com o cantor desde agosto:”Um absurdo!”.

Latino está solteiro desde julho, quando anunciou o fim do seu casamento com a ex-miss Rayanne Morais, que atualmente está participando da “Fazenda 8”. Em agosto, ele esteve na festa de aniversário de 27 anos de Fernanda Lacerda, em São Paulo, e ficou até o final. No dia seguinte, o cantor publicou uma foto no Instagram e escreveu na  na legenda: “About last night ! #Aniver #mendigata #Amiga @fernandalacerda_oficial”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide