publicidade
Famosos

Jiang Pu estreia como repórter na Band do programa “A Prévia”

Publicidade

Jiang Pu estreia como repórter na Band do programa "A Prévia"

Jiang ao lado das crianças Maria Luiza e Pietro no programa “A Prévia” desta terça-feira (6)

Nova contatratada da Band, Jian Pu, a terceira colocada do “Masterchef” Brasil e a mais querida dos telespectadores, estreia nesta terça-feira (6), às 22h20, como repórter do programa “A Prévia”, que mostra como é o “MasterChef Júnior” pelo mundo

“Acho que vai ser bem divertido”, disse ela, que também participará de outros programas da emissora e na edição desta terça convida as crianças Maria Luiza e Pietro para conhecerem a culinária oriental.

O grupo percorre as ruas do tradicional bairro da Liberdade, em São Paulo, em busca de ingredientes para fazer sushi, yakisoba e moti com ganache de chocolate e morango.

Publicidade

A chinesa assinou contrato para ser repórter do “Masterchef Júnior Brasil” e disse que ainda não teve contato com os candidatos.

Publicidade

“Está tudo meio que em segredo. Devo começar o trabalho na próxima semana”, contou.

Jiang disse ainda que gosta de crianças “para brincar”: “Acho que lido bem com elas”.

A ex-participante do MasterChef se candidatou ao programa para mostrar para os pais sua verdadeira paixão. O objetivo deu certo e Jiang não só os encheu de orgulho, como virou a candidata mais popular da atração. “Nunca imaginei nada disso, foi tudo uma surpresa. O assédio agora está mais tranquilo, mas gosto muito desse carinho do público”, declarou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide