publicidade
Famosos

“Está curtindo essa aventura”, diz Monique Alfradique sobre Tina e Oziel

Publicidade
tina-monique-alfradique

Monique Alfradique está feliz com o sucesso de sua personagem Tina, de “A Regra do Jogo”. A atriz disse que sempre quis fazer comédia e considera o texto de João Emanuel Carneiro, “muito inteligente, sarcástico”. Nos próximos capítulos, Tina vai se envolver cada vez mais com Oziel (Fabio Lago) e eles serão flagrados juntos pela mulher dele, Indira (Cris Vianna). Revoltada, ela dará uma surra nos dois.

“Recebi nesta segunda a sequência, o bloco da surra que ela leva da Indira e o que eu posso dizer é que ela não vai desistir desse caso não. Não acho que ela esteja apaixonada pelo Oziel, mas ela está se envolvendo, ela está curtindo essa aventura”, contou a atriz, que esteve nesta segunda-feira (26) na sessão para convidados do espetáculo “Raia 30 – O Musical”, no Rio de Janeiro.

Antes resistente a se adaptar a vida na favela, Tina mudou seu visual e vocabulário e está se acostumando com a nova rotina Quem não gostou nada disso foi Rui (Bruno Mazzeo), que está doido para voltar a morar na zona sul da cidade e tem reclamado bastante dos problemas do Morro da Macaca.

“O Bruno é um parceiro incrível. A gente ri muito em cena”, disse  Monique.

Para se vingar do marido, Indira dará o troco indo para a cama com Rui.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide