publicidade
Famosos

Em “Além do Tempo”, Emília se espanta ao ver foto de Vitória na 2ª fase

Publicidade
  • Reprodução/Além do Tempo/GShow

    Em "Além do Tempo", Emília se espanta ao ver foto de Vitória na 2ª fase

Assim como na primeira fase de “Além do Tempo”,  Emília (Ana Beatriz Nogueira) fica perplexa ao ver uma foto de Vitória (Irene Ravache). A novela de Elizabeth Jhin, que começou no século 19, deu um salto no tempo e agora se passa nos tempos atuais.

“Vitória Ventura…É ela, meu Deus… É ela”, diz Emília, olhando para a foto de sua grande inimiga do passado. No início trama, ela também ficou nervosa com a chegada da condessa a Belarrosa.

Nesta nova fase, a ex-saltimbanco é uma empresária poderosa que fica interessada em comprar uma vinícola no sul do Brasil. Será influenciada pela filha, Lívia (Alinne Moraes), para adquirir o negócio.

“O proprietário Guillermo Ventura foi prefeito de Belarrosa… Morreu há pouco tempo. Mas tudo está no nome da viúva, parece não haver nenhum impedimento legal para a venda. O nome da mulher é… Aqui está, Vitória Ventura”, diz Pedro (Emílio Dantas), noivo de Lívia.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (22).

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide