publicidade
Famosos

“Ela estava pelada”, brinca Ludmilla sobre look de Rihanna

Publicidade
  • Reprodução/Facebook/Ludmilla

    "Ela estava pelada", brinca Ludmilla sobre look de RihannaLudmilla brinca sobre look de Rihanna

Ludmilla comentou na manhã desta quinta-feira (1) o encontro que teve com Rihanna, no fim de semana, em uma churrascaria no Rio de Janeiro. Para Ludmilla, Rihanna estava “pelada” nesse dia.

A funkeira postou a foto com a artista americana em suas redes sociais e disse ter adorado o encontro. “Você é f@$@, uma das pessoas mais amorosas e legais que eu já conheci. Volta logo para o Brasil para firmarmos o ‘churras’ lá em casa”, disse ela.

“Ela estava pelada nesse dia. Estava só de calcinha e sutiã”, brincou Ludmilla ao falar sobre o look de Rihanna, um vestido transparente, que mostrava a lingerie, durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta quinta-feira (1).

MC Ludmilla ficou conhecida no cenário musical, a princípio, como MC Beyoncé, e foi assim que ela fechou contrato com uma gravadora. Depois, por exigências, a cantora precisou trocar o nome artístico pelo de batismo.

Segundo Ludmila Oliveira da Silva, sua admiração por Beyoncé era tão grande, que a diva pop se tornou, para ela, uma espécie de “guia musical”. “Minha diva inspiradora mesmo é Beyoncé, mas eu amo muito a Rihanna. Canta demais e dança do jeito dela. E faz o que ela quer. Amo muito”, contou.

Publicidade

Ludmilla estourou nas paradas do funk carioca com o hit “Fala Mal de Mim”, que chamava mulheres invejosas de recalcadas. Foi contratada por uma das maiores gravadores da América Latina, a Warner Music.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide