publicidade
Televisão

Ceará é chamado para “Tomara que Caia” e enfrentará “Pânico”

Publicidade

Ceará é chamado para "Tomara que Caia" e enfrentará "Pânico" Em reformulação, o “Tomara que Caia” deste domingo (18) terá a participação de Wellington Muniz, o Ceará. Será a primeira vez que o humorista concorrerá com os ex-colegas de “Pânico”, do qual fez parte durante 11 anos. Ceará deixou o programa no final de 2014 e assinou com o canal pago Multishow.

A Globo faz mistério sobre a participação de Wellington Muniz no “Tomara que Caia”. Procurada, a emissora limitou-se a dizer que o personagem de Ceará será “uma surpresa”.

Muniz foi chamado em meio às mudanças no humorístico, que perdeu metade do elenco da estreia, em julho. Daniele Valente, Ricardo Tozzi, Fabiana Karla e Priscila Fantin deixaram o programa definitivamente.

Segundo a Globo, o “Tomara que Caia” não tem mais elenco fixo. Neste domingo, além de Ceará, participarão Marcelo Serrado, Heloísa Périssé e Eri Johnson, remanescentes do grupo original, Danielle Winits, Érico Brás, André Gonçalves, Marcelo Laham, Frank Menezes (no ar em “I Love Paraisópolis”) e Arlete Salles.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide