“Prometheus 2” se chamará “Alien: Paradise Lost”, diz Ridley Scott

DivulgaçãoCena de "Prometheus", de Ridley Scott, lançado em 2012. O filme narra o início da saga Alien, que rendeu três sequências entre os anos 80 e 90

por
  • Divulgação

    Vem por aíCena de “Prometheus”, de Ridley Scott, lançado em 2012. O filme narra o início da saga Alien, que rendeu três sequências entre os anos 80 e 90

Sem que ninguém esperasse, o cineasta Ridley Scott revelou o título da sequência de “Prometheus”, de 2012. Falando com o site HeyUGuys durante um evento de promoção de “Perdido em Marte”, Scott disse que seu fime se chamará “Alien: Paradise Lost”.

O título por si só já é praticamente um spoiler, sugerindo que o filme está mais diretamente ligado ao universo da franquia Alien do que seu antecessor. “Prometheus 2 não é realmente o que vai ser”, disse Scott. “Vai ser ‘Alien: Paradise Lost'”, completou.

Scott ainda explicou na entrevista que o filme será um passo em direção a Alien, examinando “por que e como o animal foi inventado”.

O título faz alusão ao poema “Paraiso Perdido”, do inglês John Milton, que fala sobre a queda de Lúcifer e a expulsão do paraíso. Perguntado sobre a coincidência, Scott confessou que a haverá “realmente uma similaridade” entre o poema e o filme.