Televisão

Ticiana Villas Boas vira Ivete Sangalo: “Eu me surpreendi comigo mesma”

ticiana-villas-boas-se-transforma-em-ivete-sangalo-no-maquina-da-fama

Apresentadora do reality “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, Ticiana Villas Boas participou do programa “Máquina da Fama”. Na atração de Patrícia Abravanel, ela aceitou o desafio de se transformar em Ivete Sangalo.

A caracterização foi feita em cerca de duas horas. Usando um look que lembra o figurino de Ivete na gravação do DVD “Ivete no Maracanã” (2007), Ticiana interpretou o hit “Abalou”.

“Eu me surpreendi comigo mesma. Nem eu acreditava que teria coragem de fazer algo tão diferente e de certa forma ousado. Sair da bancada de um jornal e de repente parar num palco cantando e dançando é realmente muito diferente. Mas sabe que adorei? Levei a sério o desafio. Dediquei-me e ensaiei bastante”, afirmou.

A apresentadora lembrou a sua transição do jornalismo para o entretenimento, dizendo que quando fez a escolha foi pra valer.

“Não queria ficar na metade do caminho, ficar com um pé lá e outro cá pensando em poder voltar, com medo de dar errado. Fui apostando todas as fichas e sem medo. Claro que não vou fazer qualquer coisa. Só farei o que me sinta bem, combine comigo e que ache que tenha a ver com o que eu tracei como meta profissional”, declarou.

Ticiana já foi backing vocal antes de se tornar jornalista. No programa “The Noite”, de Danilo Gentili, ela contou que já tentou ser uma cantora de axé como Ivete.

“Eu me achava, pensava em ser backing da Daniela Mercury e fazia até coreografia. Eu queria ficar bem boa mesmo e pedi uma fita cassete para treinar em casa. Quando fui escutar, não ouvia a minha voz, só da outra backing. Fui conversar com o pessoal da banda e me falaram ‘você é muito bonita, faz presença no palco, mas você canta muito mal e a gente desliga seu microfone'”, disse no programa exibido em julho deste ano.

O “Máquina da Fama” com Ticiana Villas Boas vai ao ar na próxima segunda-feira (7), no SBT.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios