publicidade
Famosos

Separado de Anitta, Thiago Magalhães promove festão e se diverte com Adriano Imperador

Publicidade


Thiago Magalhães, ex-esposo de Anitta, promoveu um festão para a irmã, na mansão em que morava com a cantora, no condomínio Mansões, na Barra. Na ocasião, o bonitão convidou ninguém menos que o ex-jogador Adriano Imperador. As informações são do jornal Extra.
De acordo com a publicação, em um vídeo publicado por um dos convidados nos Stories do Instagram, Thiago aparece bastante animado com Adriano, ambos cantando “o imperador voltou”. Dentre outros vídeos, o ex da cantora aparece aos risos com outros amigos.

O empresário continua morando na mansão que havia alugado para morar com Anitta e é vizinho da fukeira, já que ela voltou a morar com a mãe e o irmão na casa que comprou em 2016, que fica no mesmo condomínio.

NOVA MÚSICA DE ANITTA É UMA INDIRETA PARA THIAGO

Sabe a nova música da cantora Anitta, ‘Perdendo a Mão’, lançada na semana passada em parceria com Jojo Todynho? Parece que a letra caiu como uma luva para Thiago Magalhães, agora ex-marido da morena. O fim foi anunciado no sábado passado, dia 08, um dia após o lançamento da música.

“Ele é bonito dá até pra entender. Mas já tá pirando querendo te prender. Controla tua roupa, tuas amiga e os rolê. Se eu fosse você botava ele pra correr”, diz um trecho cantado por Anitta. Na semana passada o jornalista Leo Dias revelou que Thiago ‘pisava’ muito na cantora.

Publicidade

Em um trecho cantado por Jojo é enfatizado exatamente o assunto polêmico. “Tá deixando ele te diminuir. Tá falando sério ou é pra gente rir? Vê se vale a pena esse cara aí”, questiona. Thiago, inclusive, teria brigado feio com o comediante Victor Sarro, amigo e colega de trabalho de Anitta. Victor foi contra o jeito com que Thiago tratava a mulher.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide