publicidade
FamososTelevisão

“O programa deu certo”, diz Eri Johnson sobre “Tomara que Caia”

Publicidade

"O programa deu certo", diz Eri Johnson sobre "Tomara que Caia"

Eri Johnson com, Heloísa Périssé, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi no humorístico “Tomara que Caia”

Mesmo enfrentando críticas negativas, o “Tomara que Caia” é um “programa que deu certo”, segundo Eri Johnson. Integrante do elenco junto com Dani Valente, Fabiana Karla, Heloisa Périssé, Priscila Fantin, Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi e Nando Cunha, o ator diz que a resposta do público tem sido positiva.

“Qualquer programa ao vivo, assim como no teatro, vai melhorando, vai se ajustando. É normal. Hoje eu acho que é um programa que já deu certo”, diz ele. “O que eu ouço das pessoas é que o programa é muito engraçado, dizem que somos loucos. Nas ruas o programa já pegou. Quando pego avião, quando vou ao teatro, muita gente comenta. Não vou falar pra você que é uma loucura, mas têm falado bem”, conta.

Eri diz que sentiu mais dificuldade no começo por conta da dinâmica diferente da proposta, mas que agora está “amando” fazer o humorístico. “Fazer programa ao vivo dois, três dias para ensaiar é difícil pra caramba! E ainda por cima, no meio do texto ter troladas. Quando estreamos uma peça ensaiamos por um mês e meio e ainda assim não nos sentimos tão preparados. Só quem passa sabe como é”, compara.

Publicidade

Procurada, a Globo informou que a data do último programa da temporada se mantém: “Ainda não temos a grade da programação de 2016. Porém a exibição do programa segue conforme o planejado – até dia 04 de outubro”.

Publicidade

Uma segunda temporada, de acordo com Eri, nem chegou a ser cogitada por enquanto. Mas ele gostaria que se confirmasse. “Eu particularmente gostaria que tivesse. Sei que cada um tem um compromisso, mas merecia. Agora, se tiver sem a minha presença vou ficar louco!”, brinca. “Agora que está ficando gostoso, estou conseguindo administrar melhor e me divertir mais. Quem assiste percebe que estamos mais confortáveis em cena”, garante.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide