publicidade
Famosos

Hugo Bonemer beija o namorado na boca em cena de musical

Publicidade

A arte imita a vida. Namorados na vida real, Hugo Bonemer e Conrado Helt fazem par romântico no musical “Yank!”, em cartaz no Teatro dos Quatro, na Zona Sul do Rio. Numa das cenas, seus personagens (um soldado e um correspondente) dão um beijo na boca, tendo como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial. O registro foi feito durante uma apresentação do espetáculo para a imprensa, convidada para a cobertura.

Em sua conta no Instagram, Hugo, que foi galã de uma temporada de “Malhação”, falou da parceria com o namorado no teatro:

“Fazemos sem patrocínio e sem salário, para que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional. Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado…

Publicidade

Hugo Bonemer assumiu recentemente que estava namorando um ator. Foi durante uma entrevista a um programa de TV. O gesto, segundo o próprio Hugo, foi espontâneo. “Falar sobre o ato será sempre menos potente do que o ato em si, especialmente no que se refere a tocar o coração das pessoas”, disse ele em entrevista ao jornal o Extra.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide