Música

Harry Styles interrompe show do One Direction para chamar atenção da irmã

Irmã do cantor estava na plateia curtindo um encontro

One Direction

O One Direction foi uma das atrações musicais do Apple Music Festival 2015, em Londres, na noite de ontem (22), no entanto, foi Harry Styles que roubou a cena do evento.

O cantor não conseguiu se conter e interrompeu o show do grupo para chamar atenção de sua irmã Gemma na plateia, já que ela estava curtindo um encontro com o namorado. “Me desculpem se eu pareço estar distraído”, disse o músico ao público. “Minha irmã está aqui tendo um encontro e estou tentando ficar de olho nela”, afirmou o britânico, mostrando ser um irmão mais novo bastante protetor.

“Eles estão em algum lugar ali em cima, então comportem-se, porque é nojento”, declarou Harry apontando para o local aonde sua irmã devia estar sentada e arrancando risos da plateia.

Recentemente, o 1D anunciou o álbum “Made In The A.M.”, que será lançado em 13 de novembro e já conta com o single “Drag Me Down” e a promocional “Infinity“.

Confira o momento que o músico interrompe o show:

Harry talking about being distracted because Gemma was on a date in the venue…too cute! #applemusicfestival pic.twitter.com/Cux989KElP

? Updates on Our Boys (@Our_BoysUpdates) 22 setembro 2015

 

Veja letras, traduções e muito mais do One Direction no Popzone!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios