Música

Demi Lovato fala sobre Justin Bieber e dificuldades de crescer na indústria musical em entrevista

Demi Lovato

Demi Lovato deu entrevista à rádio KISS londrina durante sua passagem pela Europa na semana passada, e o vídeo de sua visita foi divulgado nesta terça-feira (15).

Além de falar sobre seu novo single “Cool For The Summer” e o álbum “Confident”, que chega às lojas em 16 de outubro, a americana comentou que está ansiosa para ouvir o próximo disco de Justin Bieber.

“Acho que a ‘bieber fever‘ pegou todo mundo de novo”, brincou a morena, referindo-se ao recente sucesso de “What Do You Mean?”, faixa inédita do cantor. “Que bom para ele!”, completou a artista, que comentou sobre as dificuldades que o canadense enfrentou nos últimos anos por crescer sob os holofotes.

“Olha, crescer nessa indústria é a coisa mais difícil. É a época mais confusa na vida de qualquer pessoa… Eu era uma idiota na adolescência”, declarou a estrela. “É sério. Eu tenho voltado atrás nos últimos anos e me desculpado com as pessoas, porque quando eu estava na Disney eu era tão miserável… Eu tenho até motivos para isso, pois sofria de depressão e tal, mas ando me desculpando, e acho que ele está fazendo a mesma coisa”.

Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Popzone!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios