Música

Criadora da série “Girls” critica letra de “What Do You Mean”, novo single de Justin Bieber

Justin Bieber

A atriz, escritora, produtora e feminista declarada Lena Dunham demonstrou-se desconfortável com um trecho da música que marca o retorno de Justin Bieber à cena.

Analisando a letra de “What Do You Mean?”, a criadora da série Girls chamou atenção à parte que diz “When you nod your head yes, but you wanna say no” (Quando você balança a cabeça que sim, mas você quer dizer não), que em sua opinião faz alusão à cultura do estupro.

“Vamos acabar com essas canções pop onde uma garota balança a cabeça que sim quando ela quer dizer não e vice-versa, ok?”, escreveu a garota.


Apesar do verso e do vídeo com cenas ousadas, a letra como um todo retrata mais um relacionamento amoroso em que o garoto tem dificuldades para compreender sua parceira.

“Garotas costumam ser contraditórias. Elas falam algo querendo dizer outra coisa. Então, o que você quer dizer? Eu não sei de verdade, é isso que estou perguntando”, explicou o canadense ao apresentador Ryan Seacrest sobre a faixa. Até o momento, o cantor não comentou o tuíte de Lena Dunham.

Assista ao clipe a seguir:

Confira as letras, traduções e mais de Justin Bieber no Popzone.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios