publicidade
Famosos

Casamento de Juju Salimeni terá show de Anitta e picolé de whey no cardápio

Publicidade
  • Divulgação/Rede RecordCasamento de Juju Salimeni terá show de Anitta e picolé de whey no cardápio
  • Juju prova vestido de noiva durante um quadro do programa “Legendários”

Após 10 anos de relacionamento, Juju Salimeni e Felipe Franco sobem ao altar na noite desta sexta-feira (25) na tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Juju contratou Andréa Guimarães para organizar o evento que tem Sabrina Sato, Mc Guimê e Marcelo Rezende entre os 400 convidados.

A pedido da noiva, Andréa e sua equipe prepararam uma decoração bem tradicional composta por flores vermelhas da época, móveis em madeira e fendi. “Eles pediram uma decoração bem bonita e cheia, sem serem aquelas coisas muito modernas que são mais vazias”, contou uma das organizadoras da equipe de Andreá.

O cardápio também será para todos os gostos. No convencional, brusquetas com tomate seco e queijo minas, filé mignon grelhado ao molho de cogumelo e volovan de camarão serão alguns dos pratos servidos. O casal fitness também escolheu um cardápio totalmente light para seus convidados da geração saúde: mini-hambúrgueres de patinho light, miniwraps de peito de peru e creme de ricota e bolinho integral de tilápia são algumas opções de salgado. Para a sobremesa: brigadeiro de proteína zero açúcar e picolé de whey protein.

Anitta foi a escolhida para fazer o show durante a festa, que vai acontecer num buffet na zona sul de São Paulo, e animar os convidados.

Ansiosa
Dora, mãe de Juliana, contou que a filha é do estilo mais durona, mas que já está percebendo um certo nervosismo nela.

Publicidade

“Acho que agora está caindo a ficha, ela está um pouco ansiosa, um pouco estressada e emotiva”, disse rindo. “Como mãe de filha única, estou emocionada”.

Publicidade

A mãe da ex-panicat acompanhou todos os detalhes ao lado da filha e contou o que sentiu ao ver Juju vestida de noiva na última prova do vestido confeccionado pelo estilista Lucas Andreri. “Para mim ela estava parecendo uma rainha, estava linda”.

Reprodução/Instagram/fefrancooficial

Casamento de Juju Salimeni terá show de Anitta e picolé de whey no cardápio

Juju posa com o noivo Felipe Franco

Casamento de Juju Salimeni terá show de Anitta e picolé de whey no cardápio

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide