publicidade
Famosos

Ronnie Von é internado as pressas após contrair doença perigosa

Publicidade


Ronnie Von, apresentador do Todo Seu, da TV Gazeta, assustou os seguidores na manhã desta sexta-feira, 22 de junho, ao publicar em sua conta no Instagram que contraiu a gripe H1N1, mas que já recebeu alta e se recupera em casa. Na legenda da foto, ele explicou a situação.

“Meus queridos, utilidade pública. Peguei a Influenza A, H1N1. Já estou bem melhor e em casa graças ao Pronto Atendimento do Hospital Albert Einstein e sua maravilhosa equipe que nos tratou com todo carinho”, disse ele, que aparece em uma cama bastante debilitado.

Ainda no post, o veterano deu o seu recado como exemplo para os fãs: “Sob qualquer suspeita de Influenza A procure um serviço médico, ela é extremamente agressiva”.

Os internautas, claro, comentaram tudo: “Gente, isso é muito sério, mas se cuide!”, disse um. “Fiquei assustado, você quer nos matar de susto?”, disse mais um. “. “Socorro, você quase me mata de susto, mas fique bem logo, e volte logo a apresentar seu programa, beeeeeijos”, disse mais um. “Isso é muito grave, gente, precisa de cuidados, se não piora”, conto outro.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide