publicidade
Famosos

Capa da “Playboy”, Gari Gata mantém emprego e sonha entrar em “A Fazenda”

Publicidade

A gari Rita Mattos é uma mulher como tantas outras, que acorda cedo e vai trabalhar, na companhia de limpeza urbana do Rio de Janeiro. Só que ela viu sua rotina mudar radicalmente quando uma montagem de uma foto vestida de gari e outra de biquíni viralizou na web, chamando a atenção por suas curvas e beleza.

Não precisou de muito tempo para ganhar o apelido de Gari Gata. Graças a repercussão em sites de notícias, Rita, de 24 anos, estampa a capa da "Playboy" de setembro. Em entrevista ao Popzone, a Gari Gata avisa que vai aproveitar todas as oportunidades e revela seu sonho: “quero entrar em “A Fazenda”, mas fiquei sabendo que o elenco já está fechado. Podia ser no ‘BBB’ também, mas as inscrições encerram”, lamenta.

Rita diz ainda que o intuito das fotos divulgadas seria de “tirar sarro de sua profissão”, só que a brincadeira reverteu a seu favor. “Comecei a receber várias mensagens de elogios, então não funcionou intenção”, afirma, mandando um “beijinho no ombro”. 

Reprodução/Instagram/ritamattos1

Capa da "Playboy", Gari Gata mantém emprego e sonha entrar em "A Fazenda"

Rita Mattos, a Gari Gata, faz selfie usando seu uniforme de trabalho

Capa da "Playboy", Gari Gata mantém emprego e sonha entrar em "A Fazenda"

Publicidade

O convite para posar para a “Playboy” veio a cerca de um mês. Ela ficou surpresa, e o acordo foi verbalizado com seu assessor. “Sou ansiosa, ele que acertou tudo, me comunicou e eu aceitei. Fiquei muito nervosa durante as fotos, mas a equipe foi maravilhosa. Fotografamos em dois dias em praias do Rio, na madrugada, para evitar curiosos”, lembra.

Publicidade

Com o cachê da revista, Rita revelou que daria para comprar um carro bom, mas ela pretende guardar para futuramente comprar uma casa própria. A Gari Gata trabalha na companhia de limpeza há um ano e meio. Dentre suas outras funções, já foi recepcionista e assistente administrava.

No trabalho, Rita conta que os funcionários, a maioria homens, a respeitam. “Sempre tem uma gracinha ou outra, mas nem absorvo isso. Recebo muito apoio, as pessoas lá são muito legais”, afirma a gari, que bate ponto na empresa das 7h às 15h20.

Apesar do sucesso momentâneo, Rita não pretende deixar a função. “Foi uma batalha eu consegui esse trabalho, tenho instabilidade, não vou largar do nada. Mas vou aproveitar tudo que vier. Sonho em trabalhar como modelo fotográfica”, ressalta. 

Fred Othero/Playboy/Divulgação

Capa da "Playboy", Gari Gata mantém emprego e sonha entrar em "A Fazenda"

Rita Mattos virou conhecida como Gari gata

Capa da "Playboy", Gari Gata mantém emprego e sonha entrar em "A Fazenda"

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide