publicidade
Televisão

Buddy Valastro, o “Cake Boss”, será dublado em seu programa na Record

Publicidade
  • Edu Moraes/Record

    Buddy Valastro, o "Cake Boss", será dublado em seu programa na RecordBuddy Valastro, o Cake Boss, grava participação no reality Batalha dos Confeiteiros, da Record

O americano Buddy Valastro, o “Cake Boss”, será dublado durante o programa “Batalha dos Confeiteiros”, que estreia no dia 30 de setembro, às 22h15, na Record. A diretora da atração, Carla Barros, contou durante o lançamento do reality show, nesta quinta-feira (17), na sede da emissora, que Buddy veio ao Brasil para fazer um programa “único e muito ousado”.

“É um desafio isso da língua. Temos uma estrutura de tradutores para tradução simultânea do Buddy e dos participantes. O público no Brasil está mais acostumado a ouvir o dublador”, explicou a diretora.

No “Batalha de Confeiteiros”, Buddy Valastro (cujo nome real é Bartolo) tem como missão escolher um sócio brasileiro. O vencedor ganhará R$ 15 mil por mês e ficará responsável pela primeira franquia da Carlo’s Bake fora dos EUA, a 12ª da franquia.

Mesmo sem falar português — apenas ‘obrigado’ — “Cake Boss” tem se identificado com a emoção e a sinceridade dos brasileiros.

“Existem alguns talentos maravilhosos entre os participantes. Mal posso esperar para os brasileiros assistirem ao programa. Às vezes parece uma novela brasileira, é muito engraçado [risos]. Os brasileiros são muito passionais, emotivos, são pessoas de verdade. Acho que por isso que me dei tão bem com eles, porque sou de verdade também. Engraçado é que, apesar de eu não falar português, estou começando a entender”, diz ele, que fala espanhol e italiano.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide