publicidade
Famosos

Apresentadora de afiliada da Globo no MS morre aos 32 anos

Publicidade
  • Reprodução

    Apresentadora de afiliada da Globo no MS morre aos 32 anosA jornalista Priscilla Sampaio, da TV Morena, afiliada da Globo no Mato Grosso do Sul

Apresentadora da TV Morena, afiliada da Globo no Mato Grosso do Sul, a jornalista Priscilla Sampaio morreu na madrugada desta quarta-feira (30), aos 32 anos. A causa da morte ainda não foi determinada. Ela deu entrada no Hospital Unimed-Unidade Miguel Couto na manhã da última segunda-feira, com insuficiência respiratória, causada por uma pneumonia.

Casada e mãe de um menino de 1 ano e 2 meses, a jornalista trabalhava na TV Morena há sete anos. Apresentadora do “MS Rural”, ela também exerceu as funções de produtora, repórter e chefe de reportagem na afiliada. O velório acontece no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande, e o sepultamento está marcado para as 17h.

No Facebook, o repórter e produtor Everton Falcão publicou uma mensagem de despedida: “O dia amanheceu cinza, escuro e chuvoso. Infelizmente nossa colega Priscilla Sampaio nos deixou. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. A dor da perda é inevitável, o que nos resta agora é pedir luz pra Pri e orações”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide