publicidade
BBB

Cara de Sapato e MC Guimê são eliminados do BBB 23

Publicidade

Antes da Prova do Líder desta quinta, 16/3, Tadeu Schmidt conversa com os brothers ao vivo para fazer um anúncio importante: Cara de Sapato e MC Guimê são eliminados do BBB 23.

Ele diz:

“Eu queria muito estar aqui hoje para falar de festa e alegria, mas estou aqui para falar de algo bem desagradável. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país, mas acima de tudo uma mulher e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23.”
O apresentador pede que os brothers se retirem e saiam da casa pelo Confessionário.

Os confinados ficam em choque com a decisão e Dania Mendez começa a chorar. Ela explica que não fez nada para prejudicá-los.

Guimê e Sapato afirmam que não sabem o que aconteceu. “Fiquem com Deus, força!”, diz o cantor.

Publicidade

Eles se retiram e a visitante chora muito. “Desculpa”, ela diz. Os brothers a consolam. “Não é culpa sua”. “Por favor, não se culpa”.

Publicidade

Tadeu volta para falar com a modelo e justifica a decisão do programa.

“Não tem nada a ver com o que você falou, é uma decisão nossa. Não foi tomada por nada que você disse. Essa culpa não é sua. Fique tranquila, a gente não quer ver você chorando”.

Fonte: G1 Entretenimento

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide