publicidade

Zac Efron deve protagonizar versão de “SOS Malibu” no cinema

Publicidade
  • Divulgação

    Zac Efron deve protagonizar versão de "SOS Malibu" no cinema

    Cena de “Vizinho”, com Zac Efron

Quem não se lembra de Pamela Anderson correndo em uma das praias mais frequentadas de Los Angeles, Califórnia, com um maiô vermelho em “SOS Malibu”?

A série que foi sucesso nos anos 1990 está prestes a ganhar uma versão para o cinema. Se Pamela Anderson vai reprisar seu papel, ninguém sabe, mas as mulheres provavelmente vão se suspirar com Zac Efron sem camisa correndo na areia.

O ator está negociando um papel na adaptação, ao lado de Dwayne Johnson (The Rock), com direção de Seth Gordon. The Rock também irá produzir o filme.

Segundo a “Variety”, os detalhes da trama ainda não foram acertados, mas fontes próximas revelam que o filme terá foco no humor.

Publicidade

Efron não apenas tem deixado as mulheres suspirando, como também os estúdios de cinema. “Vizinhos”, protagonizado pelo ator de “High School Musical” e por Seth Rogen, somou US$ 140 milhões nos Estados Unidos, e US$ 260 milhões na bilheteria mundial.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide