publicidade
Música

Jess Glynne faz história na parada britânica com single número um “Don’t Be So Hard On Yourself”

Publicidade

Jess Glynne

Foi no ano passado que a cantora Jess Glynne chegou ao topo da parada britânica pela primeira vez. A ruiva encantou no refrão de “Rather Be (Feat. Jess Glynne)”, do Clean Bandit, e 18 meses depois, acaba de emplacar o quinto single no topo da Official Charts.

“Don’t Be So Hard On Yourself” sobe, nesta semana, da 77ª posição para a primeira na lista, e iguala o recorde de Cheryl. As britânicas são as únicas artistas femininas a conseguir cinco singles número um em sua terra natal; a veterana, no entanto, levou cinco anos para atingir a marca.

Os outros sucessos de Glynne incluem “My Love (Feat. Jess Glynne)”, parceria com o Route 94; “Hold My Hand”; e “Not Letting Go (Feat. Jess Glynne)”, ao lado do rapper Tinie Tempah.

Charlie Puth e Meghan Trainor descem para o segundo lugar do ranking com o dueto “Marvin Gaye (Feat. Meghan Trainor)”, e Calvin Harris continua firme na terceira posição com “How Deep Is Your Love (Feat. Disciples)”.

Publicidade

Fechando o top 5 da semana estão “Can’t Feel My Face”, de The Weeknd, e “Intoxicated”, de Martin Solveig.

Publicidade

Relembre o clipe de “Don’t Be So Hard On Yourself” abaixo:

Veja letras, traduções e muito mais de Jess Glynne no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide