publicidade
FamososTelevisão

Faustão apresenta 12 participantes do elenco da “Dança dos Famosos”

Publicidade
1jq5l0x66yjdqsxy0x1j0ujvl

Os 12 participantes da “Dança dos Famosos” foram anunciados nesta noite (2) no “Domingão do Faustão”. No elenco feminino estão: Viviane Araújo, Agatha Moreira, Françoise Forton, Negra Li, Mariana Santos e Maurren Maggi. O grupo masculino é formado por Flávio Canto, o apresentador do “Bem Estar”, Fernando Rocha, Arthur Aguiar, Igor Rickly, Érico Bras e o vocalista da banda Malta Bruno Boncini.

Pouco antes de entrarem no palco do programa, os participantes conversaram com a imprensa e contaram sobre sua habilidades e a expectativa em participar do quadro do “Domingão”.,

No ar em “Verdades Secretas”, Agatha Moreira disse que pretende se divertir no quadro, apesar de saber que a rotina será puxada para conciliar a gravação da novela das onze e os ensaio da “Dança dos Famosos”.

“No início fiquei com um pouco de receio porque não quero que a novela atrapalhe a ‘Dança’ e nem que a ‘Dança’ atrapalhe a novela, então deixei por conta da produção, falei: ‘está com vocês, o que vocês decidirem pra mim está legal’. Eu sempre quis fazer a ‘Dança’ e vai depender dos meus horários de gravação, por enquanto é semana sim, semana não. Acho que vai ser tranquilo, é ótimo, divertido, é relaxante. Vou morrer de cansaço mas mesmo assim é muito bom, faz bem”, contou a atriz ao Popzone nos bastidores do “Domingão”.

Negra Li contou que passou um susto alguns dias antes da “Dança” e pensou que pudesse ser impedida de participar do quadro.

Publicidade

“Depois que eu recebi o convite, levei um tombo no meu box do banheiro. Primeira coisa [que pensei foi]: ‘Oh, meu Deus do céu’, fiquei olhando tudo para ver se estava tudo ok. Não aconteceu nada, graças a Deus, mas fiquei morrendo de medo”.

Publicidade

No ar no “Zorra”, Mariana Santos confessou que foi surpreendida com o convite para participar do quadro e espera que cada coreógrafo consiga perceber as habilidades de cada participante.

“Vou me superar, me desafiar. Foi um susto, eu não esperava. Recebi o convite tem umas três semanas. Primeiro levei um susto, fechei o email e pensei, ‘ai meu deus, tem um monte de ritmo, será que vou esquecer a coreografia?, será que vou errar tudo?, vem um monte de coisa na cabeça até você entender o processo. É bacana, é um aprendizado para o ator e só tem a somar. Pensei, vou me divertir, quero divetir o públicar”, contou ela ao Popzone.

O apresentador do “Bem Estar”, Fernando Rocha disse estar empolgado com o novo desafio e que dançar é uma forma de atividade física.

“Eu sou um legítimo representante dos gordinhos e dos sem ritmo. E a ‘Dança dos Famosos’ vem coroar isso”, brincou ele, que passou dos 112 quilos para 92 quilos.

“Eu sei as limitações que tenho, mas sei a vontade que tenho de conseguir fazer as coisas, me empenhar. E tem uma coisa muito importante, o entusiasmo. Eu tenho entusiasmo. Entusiasmo move o mundo”, completou.

Viviane Araújo, que já é apontada como uma das participantes que terá mais vantagem por ser rainha de bateria do Salgueiro e mandar bem no samba no pé, garante que não sabe dançar muitos ritmos.

“Não existe favoritismo. Cada domingo pode acontecer tudo e é uma somatória de pontos que você tem. Você pode ir bem em um ritmo e no outro não. Não tem como ter favoritismo. Nenhuma Dança teve”, opinou.

O ator Igor Rickli confessou que sempre fugiu das danças dos musicais e pedia até para os coreógrafos fazerem algo mais simples: “Eu não sei por que eu tinha essa relutância com a dança. “Acho que eu não me achava totalmente capaz. Então eu sempre fui para o lado da interpretação e do canto e fugia mesmo. Acho que um receio, mas agora não está tendo como fugir”, contou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide