publicidade
Famosos

Fátima Bernardes faz campanha e se “esforça” para casar Luiza Possi

Publicidade

Fátima Bernardes faz campanha e se "esforça" para casar Luiza Possi

Fátima Bernardes faz campanha e se “esforça” para casar Luiza Possi

Fátima Bernardes revelou na manhã desta sexta-feira (21) que tem se “esforçado” para casar Luiza Possi, cantora, filha de Zizi Possi, de 31 anos.

O assunto surgiu depois que Fátima Bernardes de exibir a história de um casal que namorava à distância há 4 anos –ela mora no Rio e ele na Guatemala. Os dois se conheceram pessoalmente somente agora e decidiram morar juntos.

“Fátima, você sabe que, quando me casar, você será a madrinha, né? Porque a sua campanha não é só à frente das câmeras, é por trás também. “Eu estou me esforçando. E a gente vai conseguir”, prometeu a apresentadora.

Publicidade

Atualmente solteira, Luiza Possi afirmou que está na fase de “analisar currículos”, em busca de um novo namorado. “Não estou mais esperando, eu escolho. Já busquei e não apareceu, vamos ver se assim vai”, contou ela, em contato com Popzone.

Publicidade

A cantora já teve alguns relacionamentos, entre eles, o ator Pedro Neschling, com quem foi casada por três anos, e com o comediante Marco Luque, apresentador do “CQC”, da Band. Neste caso, o namoro durou apenas 4 meses.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide