Música

Ex-integrantes do Westlife anunciam novos trabalhos solos

Shane Filan, Markus Feehily e Brian McFadden lançarão novos discos ainda este ano

Westlife
Da esquerda para direita: Brian, Shane e Mark

Três dos cinco integrantes da boyband irlandesa Westlife, sucesso entre o fim dos anos 90 e início dos 2000, estão prestes a lançar seus novos projetos solos quase que simultaneamente.

Shane Filan anunciou um novo disco para o dia 25 de setembro, intitulado “Right Here”. O álbum foi gravado na Dinamarca e em Londres e conta com produção de Cutfather, Jez Ashurst, Jon Maguire e Tre Jean-Marie, colaboradores de nomes como The Saturdays, Gabrielle Aplin e Union J.

A primeira música de trabalho é “Me And The Moon”, cujo clipe estreou na última semana.

O segundo membro do grupo a divulgar um álbum este ano será Markus Feehily, que lança seu primeiro material depois do fim da banda em 2012. Batizado de “Fire”, o álbum de estreia de Mark conta com colaboração de produtores de peso, como Mojam (Sam Smith), Jim Eliot (Ellie Goulding), Jakwob (Kyla La Grange) e Nexus (Lana Del Rey, Hurts).

“‘Fire’ representa os tempos sombrios que passei enquanto escrevia esse álbum, mas também a própria faixa ‘Fire’ da versão deluxe se trata de encontrar um novo amor e ter forças para superar tempos difíceis”, declarou o cantor. O disco será composto por 11 canções, incluindo “Love Is A Drug” revelada em março, e estará à venda a partir do dia 16 de outubro.

Por fim, Brian McFadden também revelou que está prestes a lançar novas músicas e também entrará em turnê. O cantor anunciou no Twitter que esta semana revelará os detalhes do novo projeto, mas já antecipou que fará shows em Londres e em Dublin, sua cidade natal na qual não se apresenta há dez anos.

Relembre os sucessos do Westlife no Popzone.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios