publicidade
Música

Ex-integrantes do Westlife anunciam novos trabalhos solos

Publicidade

Shane Filan, Markus Feehily e Brian McFadden lançarão novos discos ainda este ano

Westlife
Da esquerda para direita: Brian, Shane e Mark

Três dos cinco integrantes da boyband irlandesa Westlife, sucesso entre o fim dos anos 90 e início dos 2000, estão prestes a lançar seus novos projetos solos quase que simultaneamente.

Shane Filan anunciou um novo disco para o dia 25 de setembro, intitulado “Right Here”. O álbum foi gravado na Dinamarca e em Londres e conta com produção de Cutfather, Jez Ashurst, Jon Maguire e Tre Jean-Marie, colaboradores de nomes como The Saturdays, Gabrielle Aplin e Union J.

A primeira música de trabalho é “Me And The Moon”, cujo clipe estreou na última semana.

Publicidade

O segundo membro do grupo a divulgar um álbum este ano será Markus Feehily, que lança seu primeiro material depois do fim da banda em 2012. Batizado de “Fire”, o álbum de estreia de Mark conta com colaboração de produtores de peso, como Mojam (Sam Smith), Jim Eliot (Ellie Goulding), Jakwob (Kyla La Grange) e Nexus (Lana Del Rey, Hurts).

Publicidade

“‘Fire’ representa os tempos sombrios que passei enquanto escrevia esse álbum, mas também a própria faixa ‘Fire’ da versão deluxe se trata de encontrar um novo amor e ter forças para superar tempos difíceis”, declarou o cantor. O disco será composto por 11 canções, incluindo “Love Is A Drug” revelada em março, e estará à venda a partir do dia 16 de outubro.

Por fim, Brian McFadden também revelou que está prestes a lançar novas músicas e também entrará em turnê. O cantor anunciou no Twitter que esta semana revelará os detalhes do novo projeto, mas já antecipou que fará shows em Londres e em Dublin, sua cidade natal na qual não se apresenta há dez anos.

Relembre os sucessos do Westlife no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide