publicidade
Música

Baixista do Slipknot passa mal durante show nos EUA

Publicidade

Banda seguiu com a apresentação sem o músico

Slipknot

O novo baixista do Slipknot, Alessandro Venturella, passou mal durante o show da banda na cidade Hatford, em Connecticut, nos EUA, na noite de ontem (2).

O espetáculo foi interrompido e o músico precisou ser levado de ambulância para o hospital. Após o ocorrido, os mascarados retornaram ao palco com apenas oito integrantes. O vocalista Corey Taylor explicou para os fãs sobre o incidente, mas não revelou o motivo do mal-estar de Venturella.

“Vou contar o que está acontecendo agora. Lamento dizer que nosso baixista, Alex teve um… alguma coisa aconteceu, não sei direito o que foi. Ele foi levado por uma ambulância e está a caminho do hospital neste exato momento. Quero que todos façam muito barulho por ele e mandem muito amor. Escolhemos retornar pra cá. Tivemos que mudar algumas coisas, mas continuaremos tocando pra vocês. É o que queremos, é o que Alex gostaria também”, disse Corey no vídeo abaixo antes de dar continuidade a apresentação.

Publicidade

Até o momento, mais detalhes sobre a doença de Venturella não foram revelados e ainda não há informações como isto afetará os próximos shows da turnê do Slipknot.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais do Slipknot no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide