publicidade
Famosos

Viih Tube surpreende com tema do 4º mesversário de Lua: ‘Vocês se superam’

Publicidade

Viih Tube, 22 anos, começou o dia aguçando a curiosidade dos fãs ao anunciar que nesta quarta-feira (09) é o 4º mesversário da filha Lua Di Felice, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer, 33.

A influenciadora fez mistério sobre o tema, que somente foi revelado no final da tarde, e os seguidores do Instagram não perderam por esperar.

“Hoje é meu mesversário de quatro meses! Qual será que é o tema? Cada mês um dos meus pais que escolhe, e esse mês foi o papai que escolheu. Estou ansiosa”, escreveu Viih na publicação primeira publicação, como se fosse a pequena.
O casal de ex-BBBs surpreendeu os internautas ao publicar registros da comemoração, quando a pequena Lua virou o sol. O tema da festa foi nada menos que os Teletubbies!.

“Nossa lua virou um sol hoje. Quem lembra do bebê de solzinho e os 4 teletubbies? Nostalgia! 4º mêsversário da nossa princesa!”, escreveu a influenciadora na segunda publicação do dia no Feed.

No vídeo, o casal aparece em um salão montado com um cenário semelhante ao da atração infantil que fez sucesso na TV brasileira no começo dos anos 2000.

Publicidade

Publicidade

facebook

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide