publicidade
Música

Confira o primeiro encontro de Kanye West com Caitlyn Jenner em “I Am Cait”

Publicidade

 

Kanye West

No último domingo estreou no canal E! norte-americano a série documental I Am Cait, que retrata a transição do medalhista olímpico Bruce Jenner para sua nova identidade feminina, Cailtyn Jenner.

Um dos ápices do episódio foi o momento em que Kim Kardashian, enteada de Caytlin, e seu marido Kanye West a conhecem pela primeira vez.

No trecho, o rapper e a socialite são recebidos por Caitlyn em sua residência e o músico sorri, se demonstrando bastante confortável com a situação.

Além disso, Kanye elogia a ex-atleta lhe dizendo que ela se assumir como transgênero seria “uma das coisas mais fortes que aconteceu na existência dos seres humanos que são controlados pelas suas percepções”.

Publicidade

“Você não poderia estar enfrentando maiores desafios. Suas filhas são supermodelos, você é uma celebridade. E mesmo assim você diz: ‘Fo***-se todos. Essa é quem eu sou'”, declarou o pai de North West. I Am Cait será exibido no Brasil a partir do próximo domingo, dia 2.

Publicidade

Confira o momento do encontro no vídeo abaixo (em inglês):

Veja as letras, traduções e mais de Kanye West no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide