publicidade
Música

Arejay Hale do Halestorm fala sobre a banda e o show que eles farão no Rock in Rio

Publicidade

Halestorm

Bandas e artistas que dão duro existem aos montes. Ainda assim o Halestorm consegue se destacar nessa área. Afinal o grupo é conhecido por sua rotina quase que surreal de apresentações ao vivo – só em 2015 já foram mais de 90. Como comparação, basta dizer que Willie Nelson e Bob Dylan – para ficarmos em dois artistas que excursionam sem parar – fizeram cerca de 50 concertos.

Falando com exclusividade para o Popzone, o baterista da banda, o simpático Arejay Hale, disse que essa rotina é sim cansativa, mas que eles não acham tão absurda a ideia de simplesmente sair pelo mundo mostrando a sua música.

É claro, ele diz que obviamente estar cercado de amigos e familiares – a vocalista da banda é a sua irmã Lzzy Hale – ajuda a manter o clima bom e longe dos traumas e pressões associados à vida na estrada.

Halestorm

Sobre tocar ao lado da Lzzy ele também se mostra bastante relaxado. Ao contrário de muitas bandas formadas por irmãos, no Halestorm ele diz que a relação tanto pessoal quanto a profissional é das melhores, sem as tradicionais brigas ou momentos de explosão.

Publicidade

Em breve os brasileiros terão a chance de conferir o hard rock da banda ao vivo, já que eles estão escalados para se apresentar dia 24 de setembro no palco Sunset do Rock in Rio.

Publicidade

Arejay se mostra animado em finalmente poder tocar no Rio de Janeiro, já que em sua primeira vista ao país eles só fizeram uma apresentação em São Paulo. Sobre esse concerto, suas memórias são das melhores.

Halestorm
Arejay Hale

“O público foi ótimo”, lembra. O baterista diz que espera poder fazer mais shows por aqui, mas que, até o momento nada foi confirmado. De qualquer forma, a agenda da banda está, como era de se esperar, bastante apertada – com shows marcados para o dia 19 e 26 nos EUA, uma turnê mais completa pela América do Sul terá que esperar.

Nesse show, o grupo irá mostrar algumas faixas de seu recém-lançado “Into The Wild Life“, um disco que mostra que o hard rock com tinturas de rock alternativo e metal praticado por eles segue em evolução. Não a toa ele chegou no top 5 da parada americana e foi o álbum de rock mais vendido nos EUA na sua semana de lançamento.

Ouça “Apocalyptic

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide