publicidade
Famosos

Ana Hickmann diz que Xuxa não é a culpada pelas demissões na Record

Publicidade

ana hickimanAna Hickmann foi com o filho, Alexandre Jr., de 1 ano e 5 meses, ao aniversário das filhas de Leandro, do KLB, e Natália Guimarães.

Na noite desta quarta-feira (12), Ana Hickmann esteve presente no aniversário de dois anos das filhas do cantor Leandro, do KLB, e Natália Guimarães. Na companhia do filho Alexandre Jr., a apresentadora do “Hoje em Dia” falou ao UOL sobre a expectativa de ver Xuxa estrear na Record, e disse que não acredita que a rainha dos baixinhos tenha sido responsável pelas mudanças que ocorreram na emissora nos últimos meses.

“Cresci assistindo Xuxa, sou da década de 80 e estou louco para ver a estreia dela. Eu não posso acreditar que ela possa ter sido a responsável por qualquer demissão ou por qualquer coisa que tenha mudado dentro da emissora. Sei que as coisas que acabaram sendo mexidas dentro da emissora foram por questões empresariais”, disse.

Além de falar sobre Xuxa, Ana Hickmman também comentou sobre sua relação com Ticiane Pinheiro, que após o fim do “Programa da Tarde” se juntou a ela, Cesar Filho e Renata Alves na apresentação do “Hoje em Dia”

“O clima está ótimo, o programa começou muito bem, e agora com a Ticiane está incrível. Somos muito amigas, nos conhecemos no ‘Hoje em Dia’, nos reencontramos no ‘Programa da Tarde’ e a emissora agora me deu a oportunidade de trabalhar com ela de novo”, disse.

Publicidade

Além de ser contratada da Record, Hickmann  também é empresária. A apresentadora do “Hoje em Dia” fatura dinheiro com a marca que leva seu nome e inclui itens como sapato, bolsas, vestuários, cosméticos e óculos.

Publicidade

“Acho que a única coisa que eu posso falar é o carinho das pessoas desde antes de entrar na TV, mas eu não consigo vender uma mentira, pode custar um real ou mil reais, mas tem um pedaço de mim ali, eu uso tudo que eu vendo”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide